Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Amor e descanso

Enfim chegou o fim de semana, ebaaaa!!! Saudade demais do meu amor, ficamos mal acostumados, depois de 10 dias dormindo e acordando juntos foi dificiel demais essa semana longe.

Amanhã meu amor vai trabalhar e eu vou voltar lá nas fotografias com a Fê para acabar de resolver. Depois só descanso, pois estamos merecendo!!!

Os preparativos do casamento estão ótimos, o problema é que quanto mais tempo sobra mais eu invento kkkk

Todo mundo fica me perguntando se estou nervosa. RS Não, não estou!!! Estou é feliz!!! E também não estou uma pilha como vejo as noivinhas relatando em seu blogs, estou tranquila, mais ansiosa com o momento de estar junto todos os dias do que com o casamento em si, fazendo o possível para curtir cada instante.

Essa semana fiz lista de presente em alguns sites, bem divertido!!! Me empolguei tanto que acabei fazendo várias depois vou rever tudo com calma e sem tanta empolgação.

Recebemos a noticia que a casa que alugamos vai desocupar em setembro, então já vamos fazer a mudança em breve, mas combinamos de não mudar definitivamente antes do casamento, afinal de contas esse noivo neurótico kkkk tem que esperar o grande dia, senão perde a graça!!!

No mais tenho visitado vários blogs e comunidade, quero até indicar a Renata para vocês para quem quiser latinhas de lembrancinha, muuuitooo em conta, se alguém quiser, escreve o contato no comentário que passo o e-mail dela.

Coloquei hj no blog o contador de data, esses 5 meses parecem uma eternidade!!!

E para as nossas visitinhas queridas coloquei o mural de recadinho, então escrevam lá!!!

Bom fim de semana queridos!!!

Beijinhos da Amandinha

Um comentário: