terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Bodas de Algodão - 2 anos de casados

Nosssaaaa que saudade desse cantinho tão especial!!!! Desde que chegou a data do nosso dia mágico, acabei com as postagens e hoje completando 2 anos de felicidade me deu uma enorme vontade de passar por aqui!!!!
 
Sim, 2 anos, como passa rápido!!! Hoje comemoramos nossa Bodas de Algodão e nesses meses que dividimos tantos momentos bons, outros nem tanto assim, muitos sonhos, desejos e conquistas continuamos apaixonados e nos amando cada vez mais, continuamos acreditando na união eterna e no amor puro, único e verdadeiro e esperamos comemorar muitas outras bodas construindo uma linda familia!!!!
 
 

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Enfim casados e muuuiiitoooo felizes!!!!!!

Oiiii pessoassss do meu coração!!!! Enfim consegui entrar no blog, saudade demais de tudo aqui!!! O casório foi um SUCESSO!!!! Tudo absolutamente perfeito!!! Foi muito lindo, pena que passa tão rápido!!!!

A cerimônia foi maravilhosa, celebrada pelo reverendo Geuzelli, foi extremamente emocionante, salão cheio, decoração da Eunice ficou linda e nossa me segurei para não chorar na hr da entrada, fiquei muitooooo emocionada quando vi o Rafa lá na frente com aquele sorrisão estampado no rosto, quase que estrago a maquiagem.

Todo o esforço valeu a pena, todos os convidados elogiaram e continuam elogiando até hoje.

A comida feita pela minha querida irmã e minha querida cunhada estava ótima, creio que todos foram muito bem servidos, os coquetéis da Twist Drinks feitos na hora foi um espetáculo a parte, todo mundo gostou, inclusive o noivo que ficou loucooooo. kkkkkkkk

Dia de noiva perfeito, ficou lindo cabelo e make, 4 horas da manhã e nada mudou kkkkk dava até dó de tirar a maquiagem. Obrigada Andrea Hortz por ter me deixado linda.

Cida e meninas da Cida Noivas, um encanto!!! O vestido ficou sensacional, perfeito e os acessórios que comprei deram um charme final. Destaque para flor de cabelo do Jonata Alvez.

Cerimonial fez um trabalho impecável, Marjorie e sua equipe brilharam no evento.

Bolooooo, ahhh o boloooo!!!! Deliciiaaaaa, pretendendo encomendar mais um para levar pra casa!!!! Gente, esqueçam da pasta americana, chantilly mix é tudo na kigula!!!

Humberto e Isabela da Sou festa, pura atenção e super pontuais, preço excelente para vasilhames!!!

Ivana, Serginho e Rafael, encantaram a cerimônia com suas vozes!!!

DJ Warley (Itabirito) mandou bem demais na pista de dança!!!

Todos fornecedores foram excelentes!!!!

Algumas fotos do grande dia



quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Novos corações!!!!

Não sei se contei para vcs que havia perdido os corações da barra do vestido. Enfim, achei!!! Tarde demais já que providenciei outros mediante ao protesto da minha querida amiga que disse:

- Ah que ótimo!!! Vc perde os adesivos e nós ficamos solteiras!!! kkkkkk Morri de rir!!!

Então os adesivos novos:

Kit Toalete

Enfim ficou pronto, só falta uma fitinha que quero colocar, mas ainda não tive tempo de comprar.

Amanhã estarei de folga e terei tempo para resolver os útimos detalhes!!!

Para meninos:


Para meninas:


terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Fotos externas

Oiiii meus queridos, como estão vcs??? Aqui pura felicidade!!! Alegria que não acaba mais!!! Agora falta pouco, muitooo pouco!!! Nossa que emoção!!!! Estamos muito eufóricos e ansiosos, cada último detalhe parece mais um passinho para o altar... Ufa, em breve casadissimos!!!!

Ontem fomos fazer as fotos externas, nossa que delicia foi posar com meu amor, nos divertimos muito. Não vi todas ainda, estou aqui morrendo de curiosidade para ver o resultado, só tenho uma prévia, então vou mostrar um tiquinho do que vi para vcs!!!







terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Detalhes

Oiiii queridos, 11 diazinhos!!! kkkkk Taaaa chegandooo!!! Ohhhh delicia, vou sentir saudades de ficar aqui contando os detalhes, os preparativos, dividindo tanta alegria com vcs!!!

Hoje vou postar um monte de foto de coisinhas do casamento, espero que gostem!!!

Taças para o brinde




Adereços para festa



Gravatinhas




terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Faltam 18 dias!!!!

Oi pessoas do meu coração!!! Faltam apenas 18 diassss!!!!
E até que fim tirei foto da minha sandália... Ontem acabei de comprar os acessórios e tirei foto tb, só que não ficaram boas, terei que tirar novamente. Segue foto da sandália, é da CM Brasil.




Ontem compramos o terno do noivo, decidimos que será um terno, com camisa branca e gravata lilás, não gosto desses trajes de noivo, ficou LINDOOOOO, sou até suspeita pra falar, mas fiquei babando!!! kkkkk

Cada dia descubro uma razão pra amar tanto esse homem que consegue transformar uma baita dor de cabeça em mil risadas, ele estava que nem um doido no shopping ontem, me rodando e cantando!!! Fora imitando minha amiga bicha na Renner. - Ai migaaa essa gravattaaa é lindaaaa!!!! kkkkk

A ansiedade está dominando, perdemos a hora hj, fomos dormir hiper tarde, cada hora que conseguia cochilar o noivo neurótico me chamava para perguntar alguma coisa do casamento, por fim falei com ele:
- Não vai me deixar dormir??? Rs
Ele:
- Ahhh não estou conseguindo dormir, estou muito ansioso!!!
Resultado da ansiedade: Dois loucos correndo de manhã!!! kkkk

Hoje vou buscar as gravatinhas e por incrivel que pareça entregar um restante de convites, parecem que eles se multiplicam kkkkk não acabam nunca!!!!

Chega logo dia 22 kkkkkkk