Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

As alianças

Essa semana resolvemos olhar as alianças, pois apesar de estarmos de casamento marcado ainda não ficamos noivos.

Olhei vários sites e depois de vermos algumas nas vitrines do shopping decidimos optar por um modelo tradicional.

Ontem, visitei alguns sites e achei uma loja com várias opções. Marcamos de ir lá depois do serviço, cheguei primeiro, pois trabalho mais perto e orcei vários modelos, cada uma mais linda que a outra e cheguei em uma decisão e que decisão dificiel vontade de levar uns três modelos diferentes kkkk

Rafa chegou na loja que nem um doido, de Santa Luzia até lá é quase o horário do fechamento do comércio. Eu para variar um tanto desorientada kkk fico meio desnorteada quando tenho que dá a palavra final. Ele tentou me explicar uma coisa sobre o valor da aliança umas três vezes e simplesmente eu não entendia kkkkk Dá um desconto gente, afinal de contas tenho o direito de um momento de noiva neurótica.

Enfim, compramos!!! Lindas!!! Vamos pegar na quinta e agora é só decidir sobre o noivado!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário