Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Nossa cor lilás!!!!

Oi pessoas do meu coração, essa semana retomamos os preparativos do GRANDE DIA, dá um friozinho na barriga só de pensar que está pertinho, como o tempo está passando rápido. Durante esses dias pesquisei um monte de coisas sobre casamentos e me encantei com as decorações que vi no mais diferentes sites e blogs.

Desde o começo tinha em mente a cor lilás para a decoração e vestido da minha daminha que significa espiritualidade e intuição, então fui em busca de fotos que pudessem me ajudar a decidir como seria meus arranjos e buquê, me deparei com uma imensidão de possibilidades, então guardei a indecisão e me foquei nas idéias iniciais.

Em um dos meus primeiros posts coloquei a foto do local onde será realizada a cerimônia e a recepção, não sei se vocês lembram, mas o salão é composto de diversos painéis que já fazem com que o mesmo fique bonito por si só, então optamos por uma decoração simples toda em lilás e branco, creio que vai ficar bem bonito e delicado. Na entrada vamos colocar o banner com moldura com a nossa foto.





Minha principal preocupação foi em colocar nas mesas dos convidados arranjos baixos, pois acho horrível mesas com arranjos altos, ao ponto dos convidados não conseguirem conversar, outra coisa que fiz questão é que os arranjos do altar não tivessem aquele formato péssimo de coroa de velório kkkk como vi em vários casamentos.

Estou louca para postar as fotos das lembrancinhas para os padrinhos, mas ainda não tive tempo de baixar as fotos do celular, vamos ver se no feriado consigo baixar para mostrar que graça ficou!!!

Beijoooss queridos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário