Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Pequenas crises kkkkk

Oi amores, ontem pela primeira vez me bateu uma crise de insegurança, acho que isso ataca todas as noivas em algum momento kkkkk acabei indo na loja do vestido crente que não era o que eu queria kkkkk a Priscila fofa que me atende lá deve ter pensado que eu sou doida.

Falei: - Priscila preciso de ver esse vestido novamente, acho que está td errado, ela como sempre paciente e tranquila que dá gosto me mostrou tudo de novo e lá estava ele, lindooo e maravilhosooo kkkkk, fico ouvindo os outros isso que dá, depois as pessoas acham que não estou batendo bem das bolas!!! Enfim, como antes, é o meu vestido!!!! RSRSRS Ai gente, juro que dormi mais tranquila.

Pra variar mais um probleminha, encomendei as lembrancinhas do chá de lingerie que como havia contado será no próximo sábado e a danada da encomenda não chega a tempo, estresse total!!! Odeio qdo planejo algo e dá errado, mas enfim com a bendita internet achei a Manú e consegui lembrancinhas muito lindas e bem mais legais!!! Ebaaa!!! Viva a internet!!! Depois do chá de Lingerie posto as fotinhas, senão acaba a surpresa!!!

Sábado será uma delicia a mulherada reunida!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário