Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Oláaaaa!!!!

Oi meus amores!!! Hoje faltam apenas 50 dias para o grande dia e estamos cada vez mais ansiosos... Muita coisa para fazer e detalhes para verificar, mas tudo sob controle (pelo menos eu acho RS). Semana passada, fui comprar minha sandália, SIMPLESMENTE LINDA!!!! sob encomenda, vou buscá-la amanhã não vejo a hora!!!

Fechei o dia da noiva na Andrea Horsth http://www.andreahorsth.com.br , uma das coisas que estavam mais me preocupando, estou hiper satisfeita. Meu teste foi agendado para o inicio de janeiro o espaço é ótimo e as meninas super atenciosas, menos uma coisa para resolver.

Bem casados encomendados, papel lilás com fitinha branca, não podiam ser de outra pessoa que não fosse minha super e dedicada assessora Marjorie, que está me ajundando muito e me deixando bem mais tranquila.

Agora estou louca atrás do meu arranjo de cabelo e alguns acessórios, preciso fazer um check list, vamos ver se conseguimos nos atualizar no fim de semana.

E por falar em fim de semana, continuamos na novela da casa, nem vou mais anunciar minha mudança vou esperar entregar as chaves primeiro. Achei uma graça o Rafa essa semana, acredita que ele comprou uma árvore de natal para nossa casa? Um fofo, esse meu noivo!!! Amooo demais!!!

No mais fim de semana ai e um MONTE de coisas para fazer, o tempo está voando, não vejo a hora de chegar o grande dia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário