Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Enfim casados e muuuiiitoooo felizes!!!!!!

Oiiii pessoassss do meu coração!!!! Enfim consegui entrar no blog, saudade demais de tudo aqui!!! O casório foi um SUCESSO!!!! Tudo absolutamente perfeito!!! Foi muito lindo, pena que passa tão rápido!!!!

A cerimônia foi maravilhosa, celebrada pelo reverendo Geuzelli, foi extremamente emocionante, salão cheio, decoração da Eunice ficou linda e nossa me segurei para não chorar na hr da entrada, fiquei muitooooo emocionada quando vi o Rafa lá na frente com aquele sorrisão estampado no rosto, quase que estrago a maquiagem.

Todo o esforço valeu a pena, todos os convidados elogiaram e continuam elogiando até hoje.

A comida feita pela minha querida irmã e minha querida cunhada estava ótima, creio que todos foram muito bem servidos, os coquetéis da Twist Drinks feitos na hora foi um espetáculo a parte, todo mundo gostou, inclusive o noivo que ficou loucooooo. kkkkkkkk

Dia de noiva perfeito, ficou lindo cabelo e make, 4 horas da manhã e nada mudou kkkkk dava até dó de tirar a maquiagem. Obrigada Andrea Hortz por ter me deixado linda.

Cida e meninas da Cida Noivas, um encanto!!! O vestido ficou sensacional, perfeito e os acessórios que comprei deram um charme final. Destaque para flor de cabelo do Jonata Alvez.

Cerimonial fez um trabalho impecável, Marjorie e sua equipe brilharam no evento.

Bolooooo, ahhh o boloooo!!!! Deliciiaaaaa, pretendendo encomendar mais um para levar pra casa!!!! Gente, esqueçam da pasta americana, chantilly mix é tudo na kigula!!!

Humberto e Isabela da Sou festa, pura atenção e super pontuais, preço excelente para vasilhames!!!

Ivana, Serginho e Rafael, encantaram a cerimônia com suas vozes!!!

DJ Warley (Itabirito) mandou bem demais na pista de dança!!!

Todos fornecedores foram excelentes!!!!

Algumas fotos do grande dia



Um comentário:

  1. UAU!!! Vc estava LINDA!!! Arrasou!

    Parabéns novamente! Sejam muito felizes!

    Besitos

    ResponderExcluir