Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Faltam 18 dias!!!!

Oi pessoas do meu coração!!! Faltam apenas 18 diassss!!!!
E até que fim tirei foto da minha sandália... Ontem acabei de comprar os acessórios e tirei foto tb, só que não ficaram boas, terei que tirar novamente. Segue foto da sandália, é da CM Brasil.




Ontem compramos o terno do noivo, decidimos que será um terno, com camisa branca e gravata lilás, não gosto desses trajes de noivo, ficou LINDOOOOO, sou até suspeita pra falar, mas fiquei babando!!! kkkkk

Cada dia descubro uma razão pra amar tanto esse homem que consegue transformar uma baita dor de cabeça em mil risadas, ele estava que nem um doido no shopping ontem, me rodando e cantando!!! Fora imitando minha amiga bicha na Renner. - Ai migaaa essa gravattaaa é lindaaaa!!!! kkkkk

A ansiedade está dominando, perdemos a hora hj, fomos dormir hiper tarde, cada hora que conseguia cochilar o noivo neurótico me chamava para perguntar alguma coisa do casamento, por fim falei com ele:
- Não vai me deixar dormir??? Rs
Ele:
- Ahhh não estou conseguindo dormir, estou muito ansioso!!!
Resultado da ansiedade: Dois loucos correndo de manhã!!! kkkk

Hoje vou buscar as gravatinhas e por incrivel que pareça entregar um restante de convites, parecem que eles se multiplicam kkkkk não acabam nunca!!!!

Chega logo dia 22 kkkkkkk




Nenhum comentário:

Postar um comentário