Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

14/07/2010

Olá pessoas, ontem não deu tempo de atualizar o blog porque o dia está cada vez mais curto e sinto que quanto mais se aproxima o grande dia menos tempo temos.

Na segunda fechamos o convite e achei uma frase perfeita para o topo. Fui lá na CIDA NOIVAS e a Priscila que me assessora lá fofa como sempre me ajudou com os últimos detalhes do vestido, agora é só levar as crianças para experimentar as roupinhas.

Essa semana temos mil coisas para decidir, devemos ir degustar o bolo e escolher os arranjos, o problema que cada hora surge uma idéia kkkkk

Uma coisa que me surpreendeu muito foi o orçamento de locação do vasilhame, carissimo!!! Estou buscando alternativas... Então se alguma noivinha tiver dicas sobre isso me conta!!!

Fim de semana vai ser de muita caminhada, mas estamos em estado de graça... FELIZES E APAIXONADOS!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário