Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

O noivado

Grande dia de reunir família e afins como todos sabem!

O nosso noivado foi meio engraçado, mas não teve forma melhor!

Durante todo dia corrido após o trabalho eu e Amanda fomos buscar nossas alianças, e tínhamos um encontro com Sr. Edalmo e dona Anjinha(pais da Amanda) as 18:30... O horário de encontro chegou e nos estávamos agarrado no trânsito, conseguimos chegar somente as 20:00... Enquanto estavamos no trânsito dona Anjinha(assim chamada pelo rafa), amassiava a carne(conversava com Edalmo sobre noivado rsssss).

Ao chegarmos ao local combinado(um barzinho ao lado da casa da amanda), começamos a conversar, desce uma cerveja, outra, outra e assim foi (tive que tomar várias para falar que estava querendo ficar noivo... (Tomei até umas 3 pingas com Edalmo).

Quando derepente Edalmo vira e me fala:

A Angela estava me dizendo que você está querendo ficar noivo de minha filha....

Aiii uma crise de gagueira tomou conta de mim, estava mais para gaguinho do que derretinho.....rssss

E falei:

Éeeeeeeeeeeee... Éeeeeeeeeeeee... Éeeeeeeeeeeee... Éeeeeeeeeeeee...

Estava sim Éeeeeeeeeeeee... Éeeeeeeeeeeee... pode parecer pouco tempo mas mas mas mas... Sou louco pela sua filha Éeeeeeeeeeeee...

Éeeeeeeeeeeee...

Éeeeeeeeeeeee...

A respeito muito... E estamos pensando em ficar noivos......

Aii ele tomou vez:

E falou, falou, falou.... até cansar... e foi ao banheirooo...

Aii a Amanda me vira e fala:

-Amor, pega as alianças no carro só para eles verem.....

E eu com crise de gagueira de novo....

Éeeeeeeeeeeee...

Éeeeeeeeeeeee...

Éeeeeeeeeeeee...

Aliança amor? Agora?

Amanda falou:

-É amor, está debaixo do banco....

E eu fui, fingi de bobo e voltei(sem as alianças) pq Sr edalmo não tinha acabado de se pronunciar.... Mas não deu tempo nem de sentar, e amanda tornou:

-Amor... cadê? Pega lá está debaixo do banco!

Parecia que Edalmo prévia uma bomba, ele levantou e tomou mais uma cagibrina(pinga, cachaça, água ardente)rssss... voltei e ele ainda estava lá, entreguei as alianças a Amanda e ela mostrou dona anjinha, e quando Edalmo sai de dentro do bar em direção a mesa onde estavamos... dona anjinha abaixou a mão debaixo da mesa e escondeu a caixinha com as alianças......

Quando Edalmo se senta e fala:

-Onde estavamos???

Eu tentei falar e gaguejei:

Éeeeeeeeeeeee... Éeeeeeeeeeeee... Éeeeeeeeeeeee...

Aii dona anjinha mostrou as alianças.... Meu coração batia mais que uma bateria de escola de samba kkkkkkkkkk... Ele pegou e disse:

Belas alianças, comprou no shopping Oiapoque? (todos riram)

E eu disse:

Éeeeeeeeeeeee... Éeeeeeeeeeeee... não senhor foi perto kkkkkkkk

Aiii ele tirou as alianças, fez uma linda declaração e nos tornou noivos ali msm.... e quando ele falava todos choravam! Kkkkkkkkkk e no final ele chorando disse que estava colocando aquelas alianças em nossas mãos para nunca mais tirarmos.....

Aii com tempo tomei mais umas duas cagibrina, e agradecia aos dois(anjinha e Edalmo pela aprovação)...

Após isto foram cervejas e mais cervejas.....para comemorar.....

Resumindo:

Sai de lá, feliz, com a brisa baixa e bêbado .....

Por Rafa



2 comentários: