Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Quem vai postar nessa pitomba aqui hoje sou eu (Rafa)... kkkkk


Final de semana chegando, saudade que não cabe mais dentro de mim! Ficar 4 dias longe da minha linda, é um sacrifício e depois de muito trabalhoooooo, pouca conversa e Internet durante a semana, chegou quinta feira e não fico até mais tarde no trampo nem se o PAPA pedir..... Hoje é dia de ver minha linda, a dona do sorriso mais lindo do mundo... do universo e dona do meu coração!!!!......
 

Bjos pessoal......
Linda, um bjo pra você também....rsss te amooooo cada dia mais.....

2 comentários:

  1. aiiiiiiiiiinnnnnnnnnn que lindoooooo♥

    Parabéns pelo blog... adorei o post dele... adoraria meu noivo no meu também, acho que vou fazer ele ler o seu... rsrsrsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigada. Faz sim, uma delicia receber essas surpresinhas. Beijinhos

    ResponderExcluir