Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

SE O PASSAT FALASSE KKKK

Oiii pessoas do meu coração, tempinho que não passo por aqui, é que estou ou melhor estamos trabalhando muuuittooo, afinal quem quer casar tem que trabalhar né!!!

Além do trabalho, estavamos mexendo com mudança. Gente, vcs não imaginam o trabalho que isso deu, nunca fiz uma mudança tão rápida na minha vida e detalhe sem quebrar nadaaaa!!! Incrível!!! Imaginem um passat cheio, tinha que ter tirado foto, vcs nunca vão conseguir imaginar, o passat levou o que cabia dentro de uma kombi. kkkkkk Agora estou rindo, mas no dia quiz chorar esmagada literalmente dentro daquele carro, coisas do meu noivo que adora dizer: DEIXA COMIGO!!! KKKK

No fim deixei com ele e td deu certo!!! Esses dias nem tivemos tempo de pensar em preparativos do casório, acho que nesse fim de semana retomamos o cronograma.

Pessoas, temos que agradecer demais o JEAN e o BRENINHO que deram a maior força na mudança. E tb a minha sogra querida LETINHA, que deu duro ajudando a gente a limpar toda aquela sujeira. Nessas horas que vemos o quanto precisamos das pessoas. Obrigada queridos.

No mais fim de semana ai, vcs viram que lindo meu amor escreveu ontem??? Ohhh paixão louca!!! kkkk
Em breve mudança de verdade, desocupando a casa enfrentamos mais caixas e arrumação.

ESTAMOS FELIZES DEMAIS!!!!

Beijoooss meus queridos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário