Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Surpresa maravilhosa sábado 07/08/2010

Acabou o estágio de casada, hoje volto pra casa de mamis, agora só janeiro e a propósito oh mês que não chega nunca!!! Que ansiedade sem fim... Depois de 10 dias de amor intenso vai ficar mais dificiel ainda ficar longe do meu amor, mas vamos que vamos, não tem outro jeito.

Hoje nem vim contar dos preparativos do casamento, vim contar da surpresa que o Rafa me fez no sábado, então... há uma semana ele havia me dito que no sábado me faria uma surpresa, disse que faria um jantar e que o restante não poderia contar, eu sou a pessoa mais curiosa do MUNDO todos que me conhecem bem sabem disso, me cocei a semana inteira morrendo de vontade de saber o que ele estava preparando e quando chegou sábado dei graças a Deus.

Fui andar durante o dia para resolver algumas coisas, depois fui encontrar minha amiga Mirla, foi ótimo já que não faziamos algo juntas a bastante tempo, almoçamos, apresentamos os "amores" e foi super divertido, no fim da tarde voltamos para casa e o Rafa me levou para o salão disse que tinha muita coisa para arrumar enquanto eu fazia unha e escova, fui, mas a cabeça estava nele.

Quando ele foi me buscar só deixou eu tomar banho e pronto tive que ficar esperando, quando entrei na sala mesa posta, jantar a luz de velas, tudo lindoooo, rosas vermelhas e velas, estava tão feliz que nem sabia o que falar. Jantamos tomando um vinho delicioso, (acreditam que ele ficou uma semana pesquisando sobre vinhos para o jantar?). Gente, isso tudo era tão perfeito, tão único que nem precisava de mais nada.

No fim do jantar ele pediu que eu fosse lá no banheiro e só saisse quando ele falasse, mais surpresa??? Vcs não tem idéia quando eu abri a porta todo o caminho até o quarto coberto com petálas de rosas e iluminado com velas, na cama um monte de petálas vermelhas e palavras que nunca vou esquecer na minha vida!!!

E ele sempre me pergunta... as vezes qdo eu acabo de abri os olhos: CASA COMIGO??? Precisa de perguntar? Como não querer passar o resto dos meus dias ao lado de um homem como esse!!!!


TE AMOOO DEMAIS MINHA VIDA!!!!

2 comentários:

  1. Hahahahuuuu minha linda....
    Nada que você não mereça... Voce merecia mais!!!
    Te amooooooo minha linda!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vc é minha vida!!! Te amooo demais meu amor. Amanda

    ResponderExcluir