Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Fim de semana chegando

Olá pessoas, essa semana tem sido maravilhosa quase tudo resolvido, apesar que cada hora surge algo diferente. Estamos bem animados!!! Fim de semana Rafa vai trabalhar, graças a Deus, um dim dim extra, nem podemos reclamar, enquanto isso eu vou bater perna pra acertar mais umas coisitas do casório com as amigas e madrinhas.

Sábado terei uma surpresa, estou curiosissima kkkk só sei que vai ter jantar a luz de velas... o resto não quiz me contar!!! Esse meu noivo é tudo!!!

Esses dias estou bem ansiosa, parece que o tempo não passa e eu estou louca que chegue a data logo. Estou curtindo muito os preparativos, mas dá uma pontinha de medo das coisas não acontecerem como planejado, acho que isso é normal de toda noiva.

No mais curtindo o estágio e vou confessar para vocês o Rafa está se saindo muito bem, um companheiro e tanto, não tenho absolutamente nada para reclamar me ajuda em absolutamente tudo!!!

Escolhemos nossas madrinhas e padrinhos esses fds vamos fazer as lembracinhas para oficializar os convites, no mais FELIZES COMO SEMPRE E APAIXONADOS COMO NUNCA!!!

Beijos meus queridos.

Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário