Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Nosso lar!!!!

Oi pessoas lindas da minha vida!!! Semana começando e nada melhor que um FERIADO no meio da semana para relaxar, ebaaaa!!! Só não foi mais perfeito pq meu noivo amado do meu coração vai estar trabalhando, em Betim não é feriado aff!!! Mas tá bom, vou aproveitar o dia para organizar minhas coisitas!!!

Tenho novidades!!! Mudamos!!! Nem acredito... Temos até árvore de natal, que o amor da minha vida comprou lá pra nossa casa. Já está quase tudo no lugar, porém teremos que enfrentar um pintor para arrumar paredes que estão meio estragadas, sem problemas, por incrível que pareça essas coisas nem me estressam mais kkkk

Tadinho do Rafa, deve estar exausto, o tanto de peso que ele pegou esse fim de semana carregando as coisas, nossa, não é pq é meu noivo querido, mas isso que é homem!!! Resolve absolutamente tuuddooo!!!!

Só sei que esses dias tem sido uma felicidade que não cabe dentro de mim, nunca pensei que seria tão feliz como estou sendo agora, cada "linda" que eu escuto dentro de casa, cada "Eu te amo! pela manhã são indescritiveis. Isso é só o começo de uma vida e já tenho muitas coisas boas para contar!!!

Voltando o assunto casamento, minha sandália ficou pronta, linda, linda, linda!!!! Vamos ver se hoje dá tempo de tirar umas fotos para postar amanhã.

Amigos estou radiante e ansiosa, vem em mim dia 22/01!!!! RSRSR


2 comentários:

  1. Parábens!!

    Casinha nova é uma delícia! E calma que jah tah chegando, falta pouquíssimo!

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale Sol, tem sido um sonho!!! Tentando me acalmar. E como estão seus preparativos? Espero que esteja tudo correndo bem.

    Beijinhos querida!!!

    ResponderExcluir