Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Super semana

Oláaaa amores!!! Sumidinha essa semana, é que estou curtindo a arrumação da minha casa nova!!! Nossaaa tem sido um sonho, td perfeito!!! O Rafa me surpreende a cada dia, tem sido um super NAMORIDO KKKK assim que se fala qdo mora junto e ainda não casou!!! kkkk Sou obrigada a tecer elogios, pois ele tem sido o máximo, super atencioso, cuidadoso, prestativo, resolve tuudooo e sem contar o carinho imenso que tem comigo!!!

Não consegui ainda tirar fotos da sandália para mostrar para vcs, porém o tormento do adesivo acabou, enfim chegaram e ficaram uma graça nas latinhas:



Chegaram também os adesivos de coração para a barra do vestido, agora só torcer para todas as amigas arrumarem maridos kkkkk



Gente está ficando td um sonho!!! Estamos muito felizes e cada dia mais apaixonados!!!
Segunda eu volto para contar as novidades!!! Ahhh abriu meu tópico no cantinho, estou curtindo demais dividir nossa história com as outras noivinhas

Beijoooo, bom fim de semana!!!!

3 comentários:

  1. Lindos seus adesivos! Acho q as latinhas são lembrancinhas super práticas e fofas!

    Besitos

    ResponderExcluir
  2. Oii Sol,

    Obrigada, tb acho, sem contar que o preço fica ótimooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Ei Amandinha!

    Que gracinha seu blog! Ainda não conhecia, os adesivos ficaram fofos.. Será que o adesivo dos nomes vai pregar? è uma boa idéia essa rs.

    Bjoks

    Cynthia
    casamentoeoutras.blogspot.com

    ResponderExcluir