Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

30 razões para casar com você

Olá meus queridos, como foram de natal? O nosso foi muito bom!!! Aproveitando esse post para desejar a todos um excelente fim de ano, com muita paz, saúde, fé e acima de tudo Deus no coração, que 2011 seja um ano repleto de bençãos!!!

CASAMENTO CHEGANDO!!!! OHHH DELICIA!!!!

Pois é, estamos na reta final, organizando os últimos detalhes e torcendo para que dê tudo certo. Ontem busquei meu arranjo de cabelo, ficou simplesmente lindoooo, do jeitinho que eu queria, tenho que agradecer o Jonatas por todo carinho e atenção. Prometo tirar fotos do arranjo e da sandália que estou devendo!!!

Hoje vim mostrar o presente que dei para meu amor, um livro com 30 RAZÕES para casar com ele. Cada página tem um envolope com uma razão que abre a cada dia, a última ele abrirá na data do casamento. Olha como ficou lindo, trabalho da Tereza lá do cantinho!!!






2 comentários:

  1. Q idéia linda de presente!!

    Amandinha. q frio na barriga, hein?! Flor, boa sorte agora na reta final!

    Besitos

    ResponderExcluir
  2. Borboletas no estomago!!!Está chegando o grande dia Sol, obrigada por td Sol!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir