Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Dia 02/08/2010

Segunda feira... Primeiro dia da semana do teste de casados! kkkkkkkkkkkkkkkk

Pulamos da cama as 5:50 da manhã em ritimo de começo de semana, enquanto a Amanda tomava banho e aprontava eu dobrova os edredons e punha o café na mesa, corri para o banho e me arrumei rapidinho. Tomamos café e deixamos tudo ajeitado, saimos as 6:30min.

O ônibus passou rápido nessa segunda feira brava, volta as aulas ônibus lotadoooo e pra variar depois de alguns pontos vem uma mulher idiota e bate na traseira, aff descemos do ônibus e naquela hora já sabia que iamos atrasar.

O dia passou e encontramos na volta dentro da estação central. Voltamos para casa e eu que pensei que ia dormir cedo. Derepente uma surpresa, nada de descanso cheguei em casa e a amandinha me colocou pra lavar o banheiro (aff... tinha uns 15 anos que eu nao lavava banheiro!!! kkkk), enquanto isso ela preparou o jantar e eu lá do banheiro pensava - Ixiiii será que aquela sopa que ela vai fazer vai prestar? Se nao prestar faço uma cara boa e falo que ficou uma delicia.

Tomamos banho (agora lavo as cuecas debaixo do chuveiro kkkk) e pronto, lá estava a sopa na minha frente, e quando ela destampou a panela, olhei aquelas batatinhas amarelinhas e logo falei: - AMOR ESSA BATATA TÁ CRUA kkkkkkkkkkkk!!! Ela rebateu e falou: - AHHHHH MENINO QUER ENSINAR PADRE REZAR MISSA???

Entao lá fui eu, coloquei o que costumo comer, quando começei a comer a surpresaaaaa... ESTAVA UMA DELICIAAAAAAAA!!! COMI DUAS VEZES E MUITO!!!

Achei super bacana que quando iamos dormi eu lembrei da marmita para almoçar no outro dia, ai falei com ela que nao precisava mexer com panela aquela hora, só não tinha feijão e eu não me importava de comer sem feijão. Rapidinho ela pegou a panela e fez um feijao pra mim com maior carinho e amor... Aquilo me surpreendeu, tanta boa vontade... ISSO QUE É AMOR!!! Depois de tudo feito lavamos as vasilhas juntos e formos dormir! E está sendo maravilhoso passar esses dias juntos!!! Aprendendo a colaborar um com o outro no dia a dia...







Nenhum comentário:

Postar um comentário