Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Fim de semana 30/07/2010

Sexta feira passada estávamos como sempre contando os dias para chegar o final de semana e graças a Deus chegou.... Depois que tive uma estadia de dois finais de semana na casa da Amandinha é a vez dela passar um final de semana na minha casa! Achamos até que iria dar para descansar, mas o fds começou e nada de moleza!!!! Acham que casar é fácil? Sábado é único dia que temos para resolver os preparativos do casamento!

Acordamos sábados as 07h30min (aff.... terrivel acordar esse horário... ), e pé na rua. Logo cedinho fomos resolver as fotos e filmagem, já estavamos ansiosos para fechar isso depois de tantos fornecedores que visitamos, enfim decidimos fechar, agora só falta assinar o contrato no sábado que vem. Saimos das fotos as 11h40min no Eldorado e com 20min para chegar no bairro Caiçara p/ fechar orçamento dos vasilhames e toalhas de mesa. O tempo foi suficiente até chegarmos na Pedro II kkkkkkkkkkkk demos 3 voltas e não achamos a rua, descemos e subimos a avenida toda....até que quando estávamos quase desistindo achamos e quando chegamos lá o local já estava quase fechando, mas enfim depois de tantas voltas e correria total fechamos mais uma coisa.

Como sempre inventamos de olhar outras coisas e fomos parar no Oiapoque, parece que a lista nunca acaba e quanto mais resolvemos, mais coisas temos para resolver. Chegamos em casa para o almoço as 15:00 mortos de cansados, depois fui levar a Amanda no cabeleleiro enquanto ia na flora levar os documentos para fechar o contrato.

Enfim em casa, fomos dormir as 21 horas exaustos da maratona do casamento.

No domingo minha mãe e meu pai decidiram ir para Bonfim, fomos eu, Amanda e Ju leva-los na volta ficamos presos na estrada e gastamos duas horas e meia para retornar para BH devido a um tombamento de uma carreta que transportava amônia, chegamos cansados, com dor de cabeça e estressados.

Para variar o cruzeiro ganha do galo, ai foi a conta de comer um mistão e cama!!!

Essa semana, será a semana do estágio, com minha mãe e meu pai em Bonfim vamos ficar uma semana na mesma casa, só amorrr!!!

Com certeza será uma semana de muitos acontecimentos...




Nenhum comentário:

Postar um comentário