Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

O noivado 16/07/2010

Agora é minha vez de falar sobre o noivado, não foi como planejamos, na verdade foi melhor, tudo muito claro e sincero. Impossível não chorar.

Agora que ele está admitindo o quanto estava nervoso e após tanta comemoração bêbado. Saiu de lá andando que nem um patinho, os olhinhos tão pequenos que estava que nem japonês depois de tantas cervejas e pingas. kkkkkk

Nunca vou me esquecer da frase: Sou louco pela sua filha e quero construir uma familia com ela. Foi uma emoção que nem sei como descrever.

Enfim agora podemos falar que somos noivos!!! A única coisa que foi ruim, foi a ausência da minha sogra e do meu sogro, das minhas irmãs, cunhada, cunhados, sobrinhos e de todos que amamos, então mais para frente vamos fazer um almoço para toda familia.

Estou super feliz, aliás, estamos, os preparativos estão a mil!!!! Sábado dia de pegar convites, fechar locação de vasilhames e dj.

Vamos que vamos!!!! Nos amando cada dia mais...


Por Amanda


















Nenhum comentário:

Postar um comentário